WEBINÁRIO “SUAS EM MOVIMENTO: AÇÕES PRIORITÁRIAS PARA GESTÃO DA ASSISTÊNCIA SOCIAL”

Categoria: destaque | Publicado: sexta-feira, março 5, 2021 as 16:08 | Voltar

A Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (SEDHAST), por meio da Superintendência da Política de Assistência Social (SUPAS), realizará nos próximos dias 01, 02 e 03 de março de 2021, o Webinário “SUAS em Movimento: Ações Prioritárias para Gestão da Assistência Social”. O evento é destinado  aos Gestores(as) Municipais, Trabalhadores(as), Conselheiros(as) da Assistência Social e demais interessados(as)

Na oportunidade serão abordadas temáticas relacionadas ao novo cenário e desafios ao SUAS no país e no estado de Mato Grosso do Sul, o objetivo principal  é oferecer às gestões municipais  esclarecimentos e assessoria técnica à fim de promover a operacionalização dos Serviços Socioassistenciais de forma clara e efetiva.

A SUPAS vem realizando eventos e a oferta assessoria técnica aos 79 Municípios de Mato Grosso do Sul, por meio das Coordenadorias vinculadas e, excepcionalmente em 2021, em decorrência da pandemia, as estratégias adotadas para o suporte técnico aos Municípios estão sendo realizadas no formato digital, garantindo assim, as medidas de biossegurança.

O Webinário terá carga horária de 12h/a com certificação, para fazer a inscrição  é necessário clicar no link http://www.cursos.ms.gov.br/EscolaSuas , a transmissão será pela plataforma do YouTube no endereço https://www.youtube.com/watch?v=jQ1KCNeoSQ4

Material Webinário "Suas em Movimento"

Programação Webinário SUAS em Movimento 2021

Palestra Magna