FORMAÇÃO DOS TRABALHADORES ESTADUAIS DO SUAS DE MS

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, novembro 13, 2018 as 14:33 | Voltar

Trabalhadores e trabalhadoras estaduais do Sistema Único de Assistência Social/SUAS reuniram- se em capacitação no dia 28 de setembro de 2018. O Professor Doutor PAULO CESAR DUARTE PAES, da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul versou sobre o tema "Emancipação Humana e Direitos Sociais" .  Este foi o primeiro encontro ocorrido em 2018 com o objetivo de provocar discussões de temáticas afetas ao processo de construção de metodologias de trabalho, oferecendo a este público ferramentas para elaboração de cursos para capacitação de trabalhadores municipais.

Formação dos Trabalhadores Estaduais ESCOLA DO SUAS 28 de setembro de 2018

Trabalhadores e trabalhadoras estaduais do Sistema Único de Assistência Social/SUAS reuniram- se em capacitação no dia 22 de outubro de 2018. Na ocasião a  Professora Pós-Doutora MARISA BITTAR, da Universidade Federal de São Carlos/SP, irmã da ilustre  Professora MARILUCE BITTAR  versou sobre o tema "O Estado de Mato Grosso do Sul: Uma Análise Histórica e Política de Sua Formação".  Este foi o segundo encontro ocorrido em 2018 com o objetivo de provocar discussões de temáticas afetas ao processo de construção de metodologias de trabalho, oferecendo a este público ferramentas para elaboração de cursos para capacitação de trabalhadores municipais.

Formação dos Trabalhadores Estaduais ESCOLA DO SUAS 22 de outubro de 2018