“Apoio Técnico Regionalizado Gestão SUAS MS”

Categoria: destaque | Publicado: sexta-feira, junho 11, 2021 as 19:24 | Voltar

A Coordenadoria de Apoio à Gestão do Sistema Único de Assistência Social vinculada à Superintendência da Política de Assistência Social (SUPAS) da Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (SEDHAST), realizará o primeiro ciclo de “Apoio Técnico Regionalizado Gestão SUAS MS”, de 14 a 18 de junho de 2021, no intuito de melhor orientar os técnicos de referência do Órgão Gestor Municipal de Assistência Social.

Os Encontros acontecerão por região e via plataforma Google Meet, conforme data e horário da programação.

O link a será disponibilizado no grupo dos técnicos da Gestão SUAS.

Aguardamos vocês, não percam!

Publicado por: shirokawa@sedhast.ms