ORIENTAÇÃO TÉCNICA DOS PLANOS MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO PERMANENTE DO SUAS

Categoria: destaque | Publicado: terça-feira, setembro 28, 2021 as 15:21 | Voltar

No ano de 2020 a equipe da Escola do SUAS/ COESAS realizou reuniões virtuais com objetivo de orientar as equipes municipais quanto a elaboração dos Planos Municipais de Educação Permanente (PMEP).

Com objetivo de dar suporte a implementação dos Planos Municipais de Educação Permanente do SUAS e conhecer as experiências de execução dos mesmos, a Coordenadoria da Escola do SUAS/MS, realizará reuniões remotas divididas em grupos conforme cronograma anexo.

Para pautar nosso Encontro, segue link: https://forms.gle/MFriXEQNJbzgGiit6 com o instrumental para levantamento de dados e informações sobre os PMEP.

Salientamos que os municípios que NÃO fizeram o PMEP no ano de 2020, NÃO deverão preencher os slides em PowerPoint, somente o Instrumental no google forms, conforme link acima.

Em caso de mais informações, estaremos a disposição pelos telefones (67) 3314-6022/6023 ou e-mail: gestaodotrabalho@sedhast.ms.gov.br

Segue abaixo o link para as reuniões remotas com os municípios do Grupo GI
Campo Grande ,
Corumbá,
Dourados e Três Lagoas

GI - Orientação Técnica dos Planos Municipais de Educação Permanente do SUAS
Terça - feira, 14 de setembro · 8:30 até 10:30pm

Informações de participação do Google Meet
Link da video chamada: http://meet.google.com/mzg-myoh-txs

 

G -II Orientação Técnica dos Planos Municipais de Educação Permanente do SUAS

Com os seguintes municípios: Água Clara, Paranaíba, Corguinho, Iguatemi, Naviraí, Glória de Dourados, Rio Brilhante, Ivinhema, Camapuã, Rio Verde de MT, Aquidauana, Bonito, Porto Murtinho e Tacuru.
Quarta-feira, 15 de setembro · 8:30 até 9:30am
Informações de participação do Google Meet
Link da video chamada: https://meet.google.com/qvw-giez-gyb

Nossas reuniões não foram planejadas por região.

A próxima reunião será com o Grupo GIII no dia 21/09/2021 com os seguintes municípios: Aparecida do Taboado, Santa Rita do Pardo, Jaraguari, Itaquiraí, Caarapó, Itaporã, Anaurilândia, Nova Andradina, Paraíso das Águas, São Gabriel do Oeste, Ladário e Caracol, Amambai.

Orientação Técnica SUAS, Parte I
Terça-feira, 21 de setembro · 8:30 até 9:30am
Informações de participação do Google Meet
Link da videochamada: https://meet.google.com/msh-anef-qxu

Lembrando que foi enviado no e-mail do Órgão Gestor no dia 17/08/2021 modelo de slides que deverá ser preenchido e enviado do e-mail da Escola do SUAS: escoladosuasms@sedhast.ms.gov.br, relação de municípios por grupo e um Instrumental do Google Forms para ser respondido.

Amanhã, dia 22/09/2021 estaremos disponibilizando o link para a realização da reunião com o grupo GIV com os seguintes municípios: Cassilândia, Selvíria, Nova Alvorada do Sul, Japorã, Douradina, Jateí, Angélica, Novo Horizonte do Sul, Pedro Gomes, Sonora, Miranda, Jardim, Aral Moreira e Laguna Carapã. Quem ainda não envio os slides, favor preencher e enviar no e-mail da Escola do SUAS: escoladosuasms@sedhast.ms.gov.br para as apresentações.

Olá , boa tarde pessoal!!! Amanhã, dia 28/09/2021 estaremos disponibilizando o link para a realização da reunião com o grupo GV com os seguintes municípios: Chapadão do Sul, Bandeirantes, Sidrolândia, Juti, Fátima do Sul, Maracaju, Bataguassu, Alcinópolis, Rio Negro, Anastácio, Bodoquena, Nioaque e Sete Quedas.
Quem ainda não envio os slides, favor preencher e enviar no e-mail da Escola do SUAS: escoladosuasms@sedhast.ms.gov.br para as apresentações.

Olá bom dia!!!
Link para reunião remota às 8h30min.

Orientação Técnica, Parte I
Terça-feira, 28 de setembro · 8:30 até 9:30am
Informações de participação do Google Meet
Link da video chamada: https://meet.google.com/jqf-vmng-zqm

Publicado por: shirokawa@sedhast.ms

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.